Processo Seletivo com oportunidade para médio é retificado pela Prefeitura de Descanso - SC

Seleção tem como objetivo formar cadastro reserva de profissionais para futura contratação temporária; confira
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 09h03
Processo Seletivo com oportunidade para médio é retificado pela Prefeitura de Descanso - SC

A Prefeitura Municipal de Descanso, no estado de Santa Catarina, divulgou uma retificação do Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva para a contratação temporária de profissional para o cargo de médico.

De acordo com o documento (retificação I) as inscrições para a seleção, que tiveram início no dia 8 de junho de 2021, foram prorrogadas. Os interessados em participar podem agora se inscrever no período 11 a 16 de junho de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h, no Centro Municipal de Saúde Iria Lourdes Daltoé, que está localizado na rua José Bonifácio , nº 1215, mediante a entrega dos documentos descritos no edital.

Para se candidatar, é necessário ser portador de certificado de conclusão de curso superior de médico, com registro no respectivo órgão fiscalizador do exercício profissional. Além disso, também são condições para a inscrição ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, ter cumprido com as obrigações eleitorais, dentre outros requisitos.

Os profissionais admitidos na função deverão atuar em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 16.096,08.

Seleção

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante critérios de qualificação profissional e tempo de experiência, conforme estabelecido pelo documento.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: