Processo Seletivo com oportunidade de estágio é divulgado pela Prefeitura de Otacilio Costa - SC

Podem concorrer estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior, que deverão estagiar em carga horária de 20 horas semanais
Terça-feira, 29 de junho de 2021 às 13h07
Processo Seletivo com oportunidade de estágio é divulgado pela Prefeitura de Otacilio Costa - SC

A Prefeitura de Otacilio Costa, no Estado de Santa Catarina, recebe a partir do dia 29 de junho de 2021 as inscrições para o Processo Seletivo que busca preencher nove oportunidades de estágio.

Podem participar estudantes matriculados em cursos de nível Médio e Superior das áreas de Arquitetura ou Engenharia Civil, Preferência com curso de Autocad e/ou Desenho Industrial (2); Ensino Médio ou Administração (2); Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou Direito (1); Psicologia, Serviço Social, Administração, Engenharia Civil ou Arquitetura (2); Contabilidade (2); Administração; Educação Física; Direito; Ensino Médio e Medicina Veterinária ou Agronomia.

As oportunidades serão preenchidas nas Secretarias Planejamento, ADM/ Compras, Administração/ RH; Habitação; Finanças; Cultura; Esporte; Jurídico; Obras; Desenvolvimento Econômico e Agricultura.

Os estudantes que forem admitidos devem atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 600,00 ao mês e auxílio-transporte de R$ 50,00.

As candidaturas podem ser realizadas até o dia 9 de julho de 2021, diretamente no escritório do SINE, que fica localizado na Praça Victor Conde de Westarp, que atende nos horários de 13h às 18h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de desempenho acadêmico e de histórico escolar e entrevista, que devem acontecer a partir do dia 27 de julho de 2021 conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: