Processo Seletivo com oito vagas é retificado em Jaraguá do Sul - SC

As vagas são para profissionais da área da saúde com níveis médio e superior
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 09h12
Processo Seletivo com oito vagas é retificado em Jaraguá do Sul - SC

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, anuncia retificação de novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contração de oito profissionais da área da Saúde com níveis médio e superior.

De acordo com o documento (retificação I), o cronograma de atividades foi alterado, passando a vigorar da seguinte forma: as inscrições puderam ser realizadas até o dia 25 de maio de 2022; a divulgação da classificação preliminar ocorrerá no dia 30 de maio de 2022; os recursos na data de 31 de maio de 2022 e a classificação final e homologação no dia 7 de junho de 2022.

Segundo o edital as oportunidades são para os cargos de Médico Especialista - Pediatra (1); Médico Especialista - Psiquiatra (1); Médico Clínico Geral 20h (2); Médico Clínico Geral 40h (2); Auxiliar em Saúde Bucal (2).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio e superior nas áreas exigidas, registro no conselho de classe. Ao ser contratado o profissional irá exercer jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, que receberão salário mensal que varia de R$ 2.368,78 a R$ 19.481,40.

Seleção

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e experiência profissional, conforme critérios estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: