Processo Seletivo com duas vagas de estágio é anunciado pela Prefeitura de Paracatu - MG

Candidatos às oportunidades disponíveis devem ser submetidos à avaliação das notas obtidas e constantes no Histórico Escolar Resumido.
Segunda-feira, 20 de agosto de 2018 às 09h41
Processo Seletivo com duas vagas de estágio é anunciado pela Prefeitura de Paracatu - MG

A Prefeitura Municipal de Paracatu - MG torna público novo Processo Seletivo, que objetiva o preenchimento de duas vagas de estágio curricular não obrigatório, com atuação no Departamento de Desenvolvimento Econômico, especificamente na Sala Mineira do Empreendedor.

Os candidatos às chances ofertadas devem estar cursando entre o 4º e o 7º semestre/ período do curso de Administração em faculdades localizadas em Paracatu. Após a seleção, os estagiários farão jus à bolsa estágio no valor de R$ 485,00, em regime de 30h semanais, para executarem atividades como: Abertura de MEI; Abertura de Empresas; Alvará de Licença; Fechamento de Empresas.

Inscrições para estas oportunidades podem ser efetuadas a partir de hoje, 20 de agosto de 2018, até o dia 24 de agosto de 2018, na Prefeitura de Paracatu, no setor de Protocolos, das 9h às 11h e das 13h às 18h, mediante entrega da documentação especificada no edital.

Esta seleção, com validade de seis meses, consistirá na avaliação das notas obtidas pelos estudantes e constantes no Histórico Escolar Resumido. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: