Processo Seletivo com cinco vagas é anunciado em São Francisco do Sul - SC

A oportunidade é para candidatos com nível superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 27 de abril de 2022 às 10h18
Processo Seletivo com cinco vagas é anunciado em São Francisco do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher cinco vagas em caráter temporário para candidatos com nível superior.

Segundo o Edital, há oportunidades para os cargos de: Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro Florestal (1); Engenheiro Químico (1); Geólogo (1); Biólogo (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$2.796,27 a R$7.785,07.

As contratações decorrentes do Processo Seletivo Emergencial terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período ou rescindido a qualquer tempo.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 27 de abril de 2022 até as 14h do dia 4 de maio do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com o tempo de serviço e dos títulos apresentados, especificamente referentes à área que estiverem concorrendo. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota para as especialidades.

Validade

O presente processo seletivo tem vigência de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: