Processo Seletivo com cargos de nível médio é divulgado pela Prefeitura de Pinhalzinho - SC

Os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais e os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 13 de julho de 2021
Quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 08h57
Processo Seletivo com cargos de nível médio é divulgado pela Prefeitura de Pinhalzinho - SC

A partir do dia 28 de junho de 2021 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Pinhalzinho, no estado de Santa Catarina, que visa selecionar voluntários para o programa "Inclusão e Cidadania".

O objetivo é formar cadastro reserva entre profissionais com formação de nível médio, que deverão atuar nos cargos de Auxiliar de Agente de Serviços Gerais e Auxiliar de Agente de Manutenção e Conservação. Esses trabalhadores, quando contratados, deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 550,00 mensais.

Candidaturas e classificação

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 13 de julho de 2021, diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Porto Alegre, número 715, Centro. No local, o atendimento acontece das 8h às 11h30 às 13h30 às 17h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de documentos, conforme especificado nas informações contidas no edital que pode ser consultado em nosso site.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: