Processo Seletivo com 69 vagas é retificado pelo Cisnorje - MG

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 12h37
Processo Seletivo com 69 vagas é retificado pelo Cisnorje - MG

O Consórcio Intermunicipal de Saúde de Rede de Urgência do Nordeste/ Jequitinhonha (Cisnorje), no estado de Minas Gerais, retifica Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de 69 profissionais por meio da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a fim de atuarem na equipe operacional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Macro Nordeste Jequitinhonha.

Após divulgação do documento, os requisitos de determinados cargos foram alterações, bem como o quantitativo de vagas da função de controlador frota/ rádio operador, que passou a ser cadastro reserva.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

O Processo

Há oportunidades ofertadas para os seguintes cargos: Médico (11); Técnico de Enfermagem (31); Enfermeiro (2); Condutor (24); Controlador Frota/ Rádio Operador (1) e Técnico em Farmácia (1). Uma das vagas é para profissional que se enquadre nos requisitos especificados no edital.

Para concorrer à uma das vagas, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico, superior, registro no conselho de classe, carteira de habilitação D, idade mínima de 21 anos, tenham nacionalidade brasileira ou portuguesa e, em caso de nacionalidade portuguesa, estejam amparados pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos, nos termos do § 1.º, artigo 12, da Constituição Federal.

O salário base ofertado varia de R$ 1.282,68 a R$ 7.014,47 e a carga horária a ser cumprida é de 24 a 40 horas semanais, em regime de plantão, com exceção da função de técnico em farmácia.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 27 a 31 de julho de 2020 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Cisnorje.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise de títulos, com nota máxima de dez pontos, e prova prática. Vale ressaltar que ainda haverá curso de capacitação, com duração de 10 a 15 de agosto de 2020.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: