Processo Seletivo com 611 vagas é aberto pela Prefeitura de Governador Valadares - MG

Profissionais inscritos serão submetidos a prova objetiva com forma de seleção; confira
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 17h04
Processo Seletivo com 611 vagas é aberto pela Prefeitura de Governador Valadares - MG

A Prefeitura de Governador Valadares, no estado de Minas Gerais, divulga edital de Processo Seletivo referente à contratação de 611 profissionais.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Agente Comunitário de Endemias (ACE) (267) e Agente Comunitário de Saúde (ACS) (344). Vale ressaltar que algumas das vagas são reservadas para profissionais que se enquadrem nas especificidades presentes no edital.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, aptidão física e mental, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 1.550,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 21 de fevereiro até às 16h do dia 24 de março de 2022, exclusivamente via internet, no site do Instituto Consulplan. O valor da taxa a ser paga é de R$ 60,00.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, noções de saúde pública e conhecimentos da função. A aplicação da etapa está prevista para o dia 9 de maio de 2022. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior pontuação na prova escrita objetiva de conhecimentos da função.

A validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: