Processo Seletivo com 6 vagas é divulgado em Jaraguá do Sul - SC

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 14h21
Processo Seletivo com 6 vagas é divulgado em Jaraguá do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Secretaria Municipal de Saúde de Jaraguá do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Médico Especialista - Psiquiatra (2); Médico Clínico Geral (3); Fonoaudiólogo (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$4.912,39 a R$19.481,40.

Para participar

Os interessados podem preencher a ficha de inscrição pela internet, no período de 8 de fevereiro de 2023 até o dia 22 de fevereiro do mesmo ano, no site do Município de Jaraguá do Sul. Já os documentos constantes no edital, devem ser entregues, no período de 9 à 23 de fevereiro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde de Jaraguá do Sul.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os documentos comprobatórios entregues no ato da inscrição.

Validade

Este Edital de Processo Seletivo, para todos os efeitos, terá validade de até dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: