Processo Seletivo com 29 vagas é anunciado em Lambari - MG

As vagas estão distribuídas em três cargos distintos e contratados devem atuar nos setores da administração
Segunda-feira, 16 de março de 2020 às 15h37
Processo Seletivo com 29 vagas é anunciado em Lambari - MG

O município de Lambari, em Minas Gerais, publicou na última segunda-feira (16) por meio do Diário Oficial, a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que visa o provimento de 29 vagas para profissionais de níveis fundamental incompleto e médio a fim de atuarem no setor administrativo.

De acordo com o edital, as vagas estão dispostas para os seguintes cargos: Agente Administrativo (25); Motorista (1) e Auxiliar de Higiene e Saúde (3). É válido ressaltar que duas das vagas do cargo de Agente Administrativo estão destinadas a profissionais que atendem a requisitos estabelecidos no edital.

Se selecionado, o profissional exercerá suas funções em uma jornada de 30 a 40 horas semanais por uma remuneração mensal de R$ 1.050,00 a R$ 1.978,77.

As inscrições devem ser realizadas do dia 16 a 27 de março de 2020, por meio de um formulário de inscrição entregue no Departamento de Recursos Humanos, localizado na rua Tiradentes, nº 165, Centro.

Há, como forma de seleção, a análise dos documentos apresentados.

Este Processo tem validade de cinco meses, contados a partir de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: