Processo Seletivo com 25 vagas tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Água Doce - SC

O edital divulgado conta com oportunidades para profissionais com formação nos níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 16h06
Processo Seletivo com 25 vagas tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Água Doce - SC

A partir desta quarta-feira (27) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Água Doce, no Estado de Santa Catarina, que busca a contratação de 25 profissionais com formação nos níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Agente Operacional (2); Agente Operacional de Manutenção e Limpeza (5); Artesão - CAPS (1); Auxiliar em Saúde Bucal (1); Médico especialista em saúde mental com RQE (1); Motorista (6); Operador de Máquinas (3); Pedagogo - CAPS (1); Professor 1º ao 5º Ano - Inglês (2); Professor de 6º ao 9º Ano - Artes (1); Técnico Administrativo - CAPS (1) e Técnico em Saúde Bucal (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 8 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.576,03 a R$ 5.673,81 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 5 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Praça João Macagnan, nº 322, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h30 às 11h e de 13h30 às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e experiência de trabalho, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: