Processo Seletivo com 24 vagas disponíveis é divulgado pelo ICMBio - MG

Interessados em participar devem realizar inscrições de forma presencial, na unidade do órgão, ou pela internet, no endereço eletrônico disponibilizado
Quinta-feira, 28 de maio de 2020 às 16h03
Processo Seletivo com 24 vagas disponíveis é divulgado pelo ICMBio - MG

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) que tem como objetivo a contratação de profissionais para a prevenção e combate a incêndios florestais e apoio operacional no estado de Minas Gerais.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher 24 vagas disponibilizadas no Parque Nacional das Sempre-Vivas, distribuídas entre os seguintes cargos:

  • Chefe de Esquadrão, pelo período de seis meses (3);
  • Chefe de Esquadrão, pelo período de 24 meses (1);
  • Brigadista, pelo período de seis meses (18);
  • Brigadista, pelo período de 24 meses (2).

O salário ofertado para a vaga de Chefe de Esquadrão equivale a um salário mínimo e meio, e para a de Brigadista é de um salário mínimo, ambas acrescidas dos auxílios legais. Já a carga horária dos contratados poderá ser cumprida conforme demanda da Unidade de Conservação, em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, de acordo com o interesse da Administração Pública.

As inscrições, que tiveram início no dia 18 de maio de 2020, podem ser realizadas até o dia 29 de maio do mesmo ano, na sede do Parque Nacional das Sempre-Vivas, localizada no Beco da Paciência, nº 166, centro, em Diamantina e/ou pela internet, no endereço eletrônico: parquenacionaldassemprevivas@icmbio.gov.br, de forma gratuita.

É importante ressaltar que a avaliação e a classificação dos participantes inscritos serão realizadas pela análise da experiência profissional apresentada nos currículos e comprovações entregues/enviados no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo será válido por um ano. Para mais informações, acesse em nosso site o edital de abertura já disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: