Processo Seletivo com 20 oportunidades é anunciado pela Prefeitura de Central de Minas - MG

Profissionais selecionados às vagas disponíveis devem cumprir o requisito de escolaridade de nível médio.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 16h54
Processo Seletivo com 20 oportunidades é anunciado pela Prefeitura de Central de Minas - MG

A Prefeitura de Central de Minas, no Estado de Minas Gerais, torna público Processo Seletivo que objetiva o provimento temporário de vagas de Agentes Comunitários de Saúde (17) e Agentes de Combate às Endemias (3).

Com carga horária e 40h semanais, os selecionados de nível médio devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.014,00.

Os interessados em alguma destas funções podem efetuar inscrição a partir das 8h do dia 27 de fevereiro de 2019, até às 16h do dia 13 de março de 2019 (Brasília - DF), por meio do endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 45,00.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado Posto de Inscrições à disposição dos candidatos no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua 1º de Março, 94, Centro, Central de Minas - MG.

Esta seleção, válida por dois anos, compreenderá de Provas Objetivas e Curso de Formação Inicial. As Provas serão aplicadas provavelmente no dia 24 de março de 2019, conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: