Processo Seletivo com 10 vagas é reaberto em Careaçu - MG

Podem participar candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 3 de outubro de 2022 às 16h48
Processo Seletivo com 10 vagas é reaberto em Careaçu - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Careaçu anunciou a reabertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 10 vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais com ensino médio completo.

Conforme documento (retificação I), agora as candidaturas podem ser feitas no período de 6 a 13 de outubro de 2022, até às 16h, por meio do site da Conscam. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$40,00. A data prevista da prova objetiva foi alterada para 23 de outubro de 2022. Outras mudanças podem conferidas no edital de retificação.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde - Microárea I (7); Agente Comunitário de Saúde - Microárea II (1); Agente Comunitário de Saúde - Microárea III; Agente Comunitário de Saúde - Microárea IV; Agente Comunitário de Saúde - Microárea V; Agente Comunitário de Saúde - Microárea VI; Agente de Epidemiologia (2).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.424,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva. A prova abordará temas de português, matemática e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: