Processo seletivo com 10 vagas é anunciado em Perdões - MG

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente do Município busca membros Suplentes do Conselho Tutelar; confira
Terça-feira, 29 de março de 2022 às 10h57
Processo seletivo com 10 vagas é anunciado em Perdões - MG

No estado de Minas Gerais, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente de Perdões anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação membros Suplentes do Conselho Tutelar.

Serão abertas 10 vagas para a função pública de membro suplementar do Conselho Tutelar do Município, que tem como função a substituição de funcionários em casos de atestado, férias ou outros eventos.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que o candidato possua idade superior a 21 anos, residência no município, experiência mínima de dois anos na defesa dos direitos da criança e do adolescente, além de ter concluído o ensino médio, dentre outros requisitos que constam no edital. Caso contratado, o profissional deverá exercer jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.379,71.

Para participar

Os candidatos interessados no Processo Seletivo deverão fazer sua inscrição na Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Rua Cristino Pereira dos Santos, nº 168, Centro de Perdões - MG, pelo período compreendido entre 29 de março de 2022 até 14 de abril de 2022, das 8h às 11h. A inscrição é gratuita.

O processo de escolha dos candidatos seguirá as etapas de inscrição, prova objetiva e eleição. A prova, que contará com 20 questões de múltipla escolha, será realizada no dia 29 de abril de 2022 com início às 19h no endereço: Rua Dos Vereadores, 164, bairro: Vista Alegre - Latemp.

Os candidatos classificados a disputar o cargo serão escolhidos pelo voto facultativo e secreto dos eleitores aptos no cadastro da Justiça Eleitoral do Município. A eleição será realizada no dia 15 de maio de 2022 das 8h às 17h.

Vigência

Ficam abertas as 10 vagas para a função pública de membro suplementar do Conselho Tutelar do Município Perdões, para cumprimento dentro do prazo de mandato de quatro anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: