Processo Seletivo aos Pós-Graduandos em Direito é anunciado pelo MP - MG

Seleção visa o preenchimento de uma vaga de estágio na 5º Promotoria de Justiça de Coronel Fabriciano.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 17h58
Processo Seletivo aos Pós-Graduandos em Direito é anunciado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública as inscrições do Processo Seletivo de estagiários de pós-graduação em Direito.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga existente na 5º Promotoria de Justiça de Coronel Fabriciano, cujo o valor da bolsa-auxílio do contratado é avaliada em R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Vale ressaltar que o estudante deve ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições no período de 29 de outubro de 2018 a 14 de novembro de 2018, na sede do Ministério Público de Coronel Fabriciano, localizada na rua Duque de Caxias, nº 20, Centro, das 13h às 17h, devendo apresentar cópia do RG, bem como preencher ficha de inscrição com dados especificados no edital.

Todos os candidatos serão classificados por prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo os seguintes temas: Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Juizado Especial Criminal, Execução Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Ambiental, Direito Econômico e Direito Tributário.

A data de previsão da aplicação da prova é dia 22 de novembro de 2018, às 14h, no endereço: Uninter/ InteraCursos, localizada na rua Duque de Caxias, nº 201, Centro, Coronel Fabriciano.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que tem validade de um ano, no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: