Processo seletivo anunciado em Argirita - MG

Seleção destinada a contratação de profissionais para a área da saúde; confira
Terça-feira, 31 de maio de 2022 às 14h51
Processo seletivo anunciado em Argirita - MG

A Prefeitura de Argirita, no estado de Minas Gerais torna público a realização de Processo Seletivo, destinada à contratação temporária de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital as vagas disponíveis são as seguintes: Agente Comunitário (1); Enfermeira (1); Técnico de Enfermagem (1); Terapeuta Ocupacional (1); Farmacêutico (1); Auxiliar de Serviços internos e externos (1); Agente Administrativo (1).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e possua ensino fundamental ou médio completo e graduação, dependendo do cargo escolhido. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberá remuneração variante de cargo de R$ 1.212,00 a R$ 3.035,04.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 30 a 31 de maio de 2022 das 13h às 15h na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Mizael Furtado, Centro, Argirita - MG.

O processo de seleção será através de análise de títulos em capacitação na área e entrevista, que acontecerá do dia 1 a 3 de junho de 2022.

Vigência

O presente Processo Seletivo terá validade de até doze meses, podendo ser prorrogável por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: