Processo Seletivo aberto pela Prefeitura de Divinópolis - MG tem oportunidade de Estágio

Alunos de diversos cursos podem realizar as inscrições.
Sábado, 4 de janeiro de 2020 às 00h48
Processo Seletivo aberto pela Prefeitura de Divinópolis - MG tem oportunidade de Estágio

A Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais, abre um Processo Seletivo voltado a formação de cadastro reserva de Estagiários.

Os contratados farão jus a Bolsa-auxílio de R$ 300,00 ou R$ 400,00 para atuar em jornada semanal de 20 ou 30 horas.

As inscrições devem ser feitas a partir de 6 de janeiro de 2020 até às 16h do dia 10 de fevereiro de 2020, por meio do site www.divinopolis.mg.gov.br. Para concluir a candidatura é necessário seguir o passo a passo, conforme o edital de abertura em nosso site.

Alunos de Licenciatura em Pedagogia, Matemática, Ciências Biológicas, História, Geografia, Educação Física - Licenciatura, Letras, Química, Computação - Licenciatura, podem se inscrever.

Também há oportunidades para Bacharéis em Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito, Educação Física - bacharelado, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Serviço Social.

A classificação será por meio de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, prevista para o dia 16 de fevereiro de 2020.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: