Processo é realizado pela Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 30 de março de 2022 às 09h30
Processo é realizado pela Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio do Fundo Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Médico, a fim de atuar na Unidade Básica de Saúde do Bairro São Cristóvão.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua diploma de graduação, bem como registro no órgão de classe profissional, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, distribuídas em oito horas diárias.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 29 de março de 2022 a 12 de abril feste mesmo ano, por meio do preenchimento do site da Prefeitura Municipal. É importante destacar que não serão aceitas inscrições de pessoas pertencentes ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, na data prevista de 12 de abril de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contado a partir da publicação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: