Primeira retificação em Processo Seletivo da Prefeitura de Felixlândia - MG é anunciada

Quantitativo de vagas de um dos cargos foi alterado e agora seleção conta com 43 oportunidades.
Quinta-feira, 27 de dezembro de 2018 às 14h37
Primeira retificação em Processo Seletivo da Prefeitura de Felixlândia - MG é anunciada

A Prefeitura de Felixlândia em Minas Gerais retifica o Processo Seletivo que visa contratar servidores para suprir as necessidades temporárias do Departamento de Saúde do município.

Foi alterado o quantitativo de vagas de Agente Comunitário de Saúde. Mais detalhes estão disponíveis nos editais em nosso site.

Em jornadas semanais de 40h esses profissionais atuarão para receber o vencimento de R$ 1.014,00. É importante lembrar que o nível de escolaridade exigido é ensino médio.

As inscrições são realizadas via internet acessando site www.rvcon.com.br, até às 17h do dia 9 de janeiro de 2019. A Prefeitura de Felixlândia, manterá um posto de atendimento para os candidatos que tiverem dificuldades de acesso a internet para realização das inscrições, na Rua Senador Lima Guimarães, 827, Bairro Gameleira.

O valor da taxa de participação é de R$ 80,00. Já a Prova Objetiva será aplicada no dia 27 de janeiro de 2019, mas haverá também classificação por títulos.

Os cargos a serem preenchidos são de Agente de Combate às Endemias (10) e Agente Comunitário de Saúde (33).

O prazo de validade do presente processo seletivo é de dois anos, contados da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: