Prefeitura São José do Cerrito - SC oferece várias vagas

Inscrições abertas para Concurso Público em São José do Cerrito-SC com vagas para diversos cargos na área da Educação. Corra e garanta a sua vaga!
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 às 14h16

A Prefeitura Municipal São José do Cerrito-SC (www.cerrito.sc.gov.br), faz saber que será realizada inscrições para o Concurso Público, para os cargos de SAEDE (Serviço de Atendimento Educacional Especializado), PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), EJA (Educação de Jovens e Adultos / Ensino Médio), Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Séries Finais do Ensino Fundamental, em caráter temporário para o ano letivo de 2010.

Período de inscrições:

  • As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, na Rua Edite Pereira Batista, nº 224, no período de 30 de novembro a 11 de dezembro de 2009, das 9h00 às 11h30 e das 14h00 às 16h00, de segunda à sexta feira, (exceto nos feriados, sábados e domingos), devendo o candidato entregar toda a documentação exigida.

A listagem classificatória será divulgada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, no Mural Oficial da Prefeitura Municipal de São José do Cerrito, no dia 16 de dezembro de 2009.

Compartilhe: