Prefeitura Municipal de Vazante - MG tem Processo Seletivo para contratação temporária

Área de atuação pode ser em Vazamor, Claro de Minas ou Comunidade Cabeludo.
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 às 16h23
Prefeitura Municipal de Vazante - MG tem Processo Seletivo para contratação temporária

A Prefeitura Municipal de Vazante, Minas Gerais, tem inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que objetiva a contratação temporária de profissionais para serviços públicos vinculados à Secretaria da Administração. O período de inscrição é de 11 de dezembro de 2019 a 17 de dezembro de 2019.

As oportunidade são para Agente de Apoio da Administração I nas Especialidades de Auxiliar de Serviços Gerais e Gari e a escolaridade exigida é ensino fundamental incompleto. A remuneração para ambas as funções terá como referência os cargos já constantes no Plano de Carreira da Administração.

A área de atuação dos selecionados contratados poderá ser em Vazamor, Claro de Minas e Comunidade Cabeludo, de acordo com a especialidade escolhida pelo candidato conforme edital disponível em nosso site.

O Processo Seletivo será realizado na cidade de Vazante e se desenvolverá em três etapas, contendo prova, análise curricular, tempo de experiência e entrevista. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Administração, que fica na Rua Osório Soares, nº 600, Bairro Independência.

Compartilhe: