Prefeitura Municipal de Trombudo Central - SC retifica Processo Seletivo

Documento altera a remuneração a ser ressarcida ao cargo de Médico da ESF.
Quinta-feira, 19 de dezembro de 2019 às 12h21
Prefeitura Municipal de Trombudo Central - SC retifica Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Trombudo Central, anuncia a retificação do Processo Seletivo, objetivando a contratação de novos profissionais, aos cargos de Médico da ESF (1) e Assistente Social.

O documento estabelece alterações na remuneração a ser ressarcida ao cargo de Médico da ESF, no qual o servidor passa a ser remunerado mensalmente no valor de R$ 15.957,76.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo que o contratado ao cargo de Assistente Social, será remunerado mensalmente no valor entre R$ 3.157,30.

Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

É necessário que os candidatos possuam escolaridade em nível Superior, relativo a área em que pretende concorrer.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 22 de novembro de 2019 a 15 de dezembro de 2019, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível no seguinte endereço eletrônico: www.trombudocentral.sc.gov.br.

Após preenchimento do Formulário, o candidato deve enviá-lo escaneado para o e-mail: consulteadm@hotmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Prova Escrita Objetiva, composta de questões de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Específicos.

Entretanto, a Prova Objetiva será aplicada na data prevista de 22 de dezembro de 2019, às 9h, nas dependências do auditório da Prefeitura do Município, situada na Praça Arthur Siewerdt, nº 01, Centro.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: