Prefeitura Municipal de Tarumirim - MG anuncia Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de Nível Médio.
Segunda-feira, 18 de março de 2019 às 16h51
Prefeitura Municipal de Tarumirim - MG anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Tarumirim - MG anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação de 33 vagas para Agente Comunitário de Saúde - ACS (31) e Agente de Combate a Endemias - ACE (2).

O período de trabalho é de 40h semanais com renumeração as ser recebida pelo candidato no valor de R$ 1.014,00. É importante ressaltar que os requisitos mínimos é ter Ensino Médio.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje 18 de março de 2019 até o dia 1 de abril de 2019, na Recepção da Prefeitura de Tarumirim - MG.

Quanto a seleção constará de Prova Objetiva, prevista para o dia 14 de abril de 2019, às 13 horas da tarde (horário de Brasília), na Escola Municipal São Sebastião, em Tarumirim - MG e curso de formação, que será ministrado pela equipe técnica da Secretária Municipal de Saúde, na Câmara Municipal do município com datas e horários especificados no Edital.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: