Prefeitura Municipal de São Bento Abade - MG publica quatro editais de Processo Seletivo

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet.
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 15h31
Prefeitura Municipal de São Bento Abade - MG publica quatro editais de Processo Seletivo

A Prefeitura de São Bento Abade, publicou quatro editais de Processos Seletivos de Nível Superior com Licenciatura.

O Edital Nº 06/2017 é destinada a 11 vagas que serão ocupadas nos cargos de Professor PEB - I Anos Iniciais do ensino Fundamental; Professor de Educação Infantil; Professor de Educação de Jovens e Adultos e Professor de apoio (acompanhamentos de Alunos com Necessidades Especiais).

Já o Edital Nº 07/2017, será ocupado uma vaga para Especialista de Educação Básica I. No Edital Nº 08/2017, duas vagas serão preenchidas ao cargo de Professor PEB - Educação Física e por fim, o Edital Nº 09/2017 destina-se a preencher uma Vaga de Professor de informática.

Com salários entre R$ 1.436,96 e R$ 2.471,50, os profissionais terão que atuar em jornadas de 24h semanais.

As inscrições vão até o dia 26 de dezembro e podem ser feitas somente pelo endereço eletrônico www.saobentoabade.mg.gov.br.

A Classificação do Processo seletivo, válido pelo ano letivo de 2018, será feita em etapa única mediante o tempo de serviço e título. É necessário que o candidato apresente o título e documentação, até o dia 28 de dezembro, na Escola Municipal Paulo Afonso Vilela, localizada na Rua João Vielela Rezende, Nº 651, Centro, das 8h às 17h. Para mais informações, acesse aos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: