Prefeitura Municipal de Salto Veloso - SC reabre Processo Seletivo

Seleção passa por alterações nas inscrições e na data de aplicação de provas, após pandemia causada pelo Covid-19
Segunda-feira, 30 de março de 2020 às 16h50
Prefeitura Municipal de Salto Veloso - SC reabre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Salto Veloso, no estado de Santa Catarina, torna pública a reabertura do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de cadastro reserva, para o cargo de professor de educação física.

Devido às paralisações decorrentes do novo coronavírus (Covid-19), as inscrições agora devem ser realizadas no período entre os dias 1º e 13 de abril de 2020, no e-mail: educação@saltoveloso.sc.gov.br ou diretamente na recepção da Prefeitura, na Travessa das Flores, nº 58, no horário de funcionamento do órgão. A taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 50,00.

Diante disso, a prova objetiva passa a ser prevista para ser aplicada no dia 25 de abril de 2020, no Centro Municipal de Educação Básica Vereador Avelino Biscaro, localizado na rua Papa João XXIII, nº 27, bairro Escolar, com início da prova às 13 hora e 30 minutos. A prova objetiva ficará sob responsabilidade da Empresa Biscaro Consultoria e inclui questões específicas e/ou com pertinência à área de atuação. Além disso, também será aplicado prova de títulos.

Mais informações

O período de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 3.364,26.

Será isento da inscrição o candidato que comprovar seu enquadramento nas seguintes condições: doadores de sangue e doadores de medula óssea.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino superior de Licenciatura na área de atuação.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: