Prefeitura Municipal de Paial - SC divulga Processo Seletivo para Professores

Salários variam conforme jornada e se o docente é ou não habilitado.
Terça-feira, 27 de outubro de 2015 às 17h40
Prefeitura Municipal de Paial - SC divulga Processo Seletivo para Professores

Os professores que estão sem trabalho podem se inscrever no Processo Seletivo realizado pela Prefeitura Municipal de Paial, em Santa Catarina.

São oportunidades para recrutamento de pessoal durante o exercício transitório. A remuneração varia se o docente é ou não habilitado e vai de R$ 913,81 a R$ 2.671,14 mensais. As jornadas são de 20h a 40h.

As funções disponíveis são: Professor Ensino Fundamental; Professor de Educação Infantil; Segundo professor de turma; Professor do CRAS; Professor de ensino fundamental/ infantil; Segundo professor de turma cursando pedagogia; Professor nas seguintes especialidades: Arte; Educação Física e Letras/Inglês.

As inscrições estão abertas entre os dias 28 de outubro de 2015 e 11 de novembro de 2015, por meio do endereço eletrônico: www.amauc.org.br. É preciso seguir os passos que pede o edital, como o preenchimento do requerimento e o envio das informações.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 6 de dezembro de 2015. Já a avaliação de título pode ocorrer até o dia 17 de dezembro de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, entre elas o conteúdo programático para as provas.

Compartilhe: