Prefeitura Municipal de Nazareno - MG divulga Processo Seletivo

Seleção destina-se a contratação de profissionais da área da saúde de nível técnico e superior; saiba mais
Quarta-feira, 2 de março de 2022 às 07h59
Prefeitura Municipal de Nazareno - MG divulga Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nazareno divulga a abertura das inscrições para seu Processo Seletivo, o qual destina-se a contratação temporária de dois profissionais da área da saúde que possuam nível técnico e superior.

As oportunidades são para os seguintes cargos: Médico Plantonista (1) e Técnico em Enfermagem (1).

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 2.350,29.

Para participar da seleção é necessário que o candidato preencha tais requisitos, dos quais: possuir curso técnico em enfermagem e registro no Coren; possuir ensino superior em medicina com registro no CRM; ser brasileiro nato, naturalizado ou cidadão português dentro da lei; gozar dos direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais; ter 18 anos até a data de assinatura do contrato; não ter sido demitido a bem do serviço público nos últimos cinco anos, dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 2 de março a 4 de março de 2022, enviando sua documentação para o endereço selecao@nazareno.mg.gov.br.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo. O resultado final com os aprovados será publicado no site da Prefeitura de Nazareno e afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, na data provável de 11 de março de 2022.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: