Prefeitura Municipal de Muriaé - MG realiza Processo Seletivo

A seleção é destinada à contratação de Técnico de Nível Médio da Abordagem Social.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 09h25
Prefeitura Municipal de Muriaé - MG realiza Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Muriaé - MG, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, abre inscrições para o Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva, visando a contratação, por tempo determinado, para a função de técnico de nível médio da Abordagem Social.

O interessado deve possuir CNH - B, e Habilitação Profissional em Nível Médio. Ao ser contratado, o mesmo, fará jus a remuneração mensal no valor de R$ 1.330,74, referente a carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições com taxa no valor de R$ 30,00, devem ser realizadas no período de 14 a 21 de fevereiro de 2019, das 14h00 às 17h00, na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada no Centro Administrativo Municipal de Assistência Social. O candidato deve estar munido dos documentos estabelecidos no Edital.

A Seleção será composta por duas etapas de Prova Objetiva, que será aplicada na data provável de 9 de março de 2019, às 09h00, em local a ser definido em Comunicado Oficial publicado no sítio da Prefeitura Municipal e Prova de Títulos.

O Processo Seletivo terá validade de 15 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: