Prefeitura Municipal de Muriaé - MG prorroga Processo Seletivo

Seleção que é destina ao preenchimento de duas vagas com carga de 20h semanais, traz nova data de inscrição.
Quinta-feira, 18 de abril de 2019 às 15h21
Prefeitura Municipal de Muriaé - MG prorroga Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Muriaé - MG prorroga as inscrições do Processo Seletivo ao preenchimento de duas vagas mais formação de Cadastro Reserva.

Agora as inscrições que são gratuitas podem ser realizadas até o dia 3 de maio de 2019, no horário das 14h às 16h30, no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, localizado na Avenida Maestro Sansão, nº 236, 2º andar, Centro Administrativo (Anexo ao Terminal Rodoviário) - Centro, Muriaé - MG.

Os cargos disponíveis desse processo seletivo são: Estagiário de Graduação em Engenharia Civil (01) e Estagiário de Graduação em Arquitetura e Urbanismo (01).

A carga horária é de 20h semanais com Bolsa de Estágio a ser recebida pelo estudante no valor de R$ 482,50.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter estar matriculado do 5º até o 8º período em Curso Superior na área fim.

Quanto à seleção constará de Prova Escrita (Objetiva e Discursiva), de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 17 de maio de 2019 e Prova Prática, de caráter classificatório.

O processo seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: