Prefeitura Municipal de Muriaé - MG divulga Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 16h51
Prefeitura Municipal de Muriaé - MG divulga Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Muriaé - MG anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado a voluntários Mediadores e Facilitadores, com interesse de contribuir com o Programa Novo Mais Educação, para o ano letivo de 2019 no Ensino Fundamental dos Anos Finais (6º ao 9º ano).

As vagas que são destinadas as Escolas de Cândido Portinari, Joaquim Ribeiro de Carvalho e Prof. Stella Fidélis são distribuídas das seguintes formas: Mediador de Português (5), Mediador de Matemática (5) e Facilitador (5).

Os Voluntários terão que realizar atividades com duração de 4h ou 7h semanais e receberão um custeio para ressarcimento de despesas com transporte e alimentação no valor de R$ 80,00 ou R$150,00 por turma, por mês, por componente com o limite de até 10 turmas por Mediador.

A Convocação para ingresso no Programa Novo Mais Educação - Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) obedecerá rigorosamente aos critérios de classificação, no dia 17 de maio de 2019, ás 14h na Secretaria Municipal de Educação.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: