Prefeitura Municipal de Muriaé - MG anuncia Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos ao período de inscrição.
Quinta-feira, 7 de março de 2019 às 15h17
Prefeitura Municipal de Muriaé - MG anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Muriaé - MG anuncia as inscrições do Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, de vagas de Voluntário, para atendimento às escolas municipais participantes do programa Novo Mais Educação.

Os serviços voluntários são distribuídos das seguintes formas:

  • Voluntariado Mediador: é o responsável pelas atividades de acompanhamento pedagógico e são destinadas as vagas de Professores com pós-graduação em educação; Professores formados em Pedagogia; Professores formados em Curso de Magistério e Estudantes do Curso de Pedagogia, sendo assim, receberão um custeio para ressarcimento de despesas com transporte e alimentação no valor de R$ 150,00 por turma, por mês e por componente, com carga de trabalho de 4h semanais para cada componente, totalizando 8h semanais;.
  • Voluntariado Facilitador: é o responsável pela realização das sete horas semanais de atividades de livre escolha da escola nos campos das artes, cultura, esporte e lazer, destinadas as vagas de Pós-graduação em educação ou área correlata à pretendida; Curso de Licenciatura em área correlata à pretendida; Estudantes em área correlata à pretendida; Educadores populares com experiência em Educação Integral e especialmente na área correlata à pretendida, e receberão um custeio para o ressarcimento de despesas com transporte e alimentação no valor de R$ 80,00 por turma, por mês e por componente, com carga de 7h semanais.

As inscrições podem ser realizadas no período de 07 a 18 de março de 2019, (horário oficial de Brasília/DF) no site www.muriae.mg.gov.br.

A convocação dos Mediadores será realizada a partir das atividades de Língua Portuguesa e Matemática, onde um mesmo voluntário poderá desenvolver as duas disciplinas em uma mesma turma, recebendo o ressarcimento para cada disciplina. Enquanto a convocação dos Facilitadores será realizada a partir dos campos de artes, cultura, esporte e lazer, onde um mesmo voluntário poderá desenvolver três atividades em uma mesma turma, recebendo o ressarcimento para cada atividade

O processo seletivo terá validade de 180 dias, a contar da data de homologação do resultado final, permitindo a prorrogação por igual período. Para mais informação, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: