Prefeitura Municipal de Macieira - SC realiza Concurso Público

O certame é destinado ao preenchimento de 21 vagas com carga de 20 ou 40h semanais.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 17h11
Prefeitura Municipal de Macieira - SC realiza Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Macieira - SC anuncia as inscrições do Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas mais formação de cadastro reserva.

Ao todo são 21 vagas mais formação de cadastro reserva, sendo assim, os cargos disponíveis são: Assessor Jurídico (1); Auxiliar Administrativo em Licitações (1); Contador (1); Farmacêutico (1); Fiscal de Vigilância Sanitária; Fonoaudiólogo (1); Médico ginecologista (1); Médico pediatra (1); Merendeira (1); Motorista II (1); Operador de Máquinas Leves¹ (1); Operador de Máquinas Médias e Pesadas¹; Professor de Arte (1), Educação Física (1), Geografia (1); Língua Estrangeira Inglês (1); Pedagogia-Educação Infantil/Séries Iniciais e Recepcionista.

O período de trabalho é de 20 ou 40h semanais com renumeração variando de R$ 603,02 a R$ 5.200,41 de acordo com o cargo escolhido.

As inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia 13 de fevereiro de 2019, no site www.scconcursos.com.br.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos é ter Ensino Médio completo, Diploma de Curso Superior especifico para a profissão ou ser alfabetizado conforme o cargo escolhido pelo candidato.

O certame constará de Prova Objetiva prevista para o dia 24 de fevereiro de 2019 e Prova Prática e Prova de Títulos com previsão para o dia 17 de março de 2019.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: