Prefeitura Municipal de Irineópolis - SC abre Processo Seletivo para Contratação Temporária

Profissionais de nível fundamental e superior podem concorrer as vagas anunciadas.
Quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 12h53
Prefeitura Municipal de Irineópolis - SC abre Processo Seletivo para Contratação Temporária

Profissionais com níveis Fundamental e Superior já podem se inscrever para o Processo Seletivo de contratação temporária da Prefeitura Municipal de Irineópolis, Santa Catarina.

Esta oportunidade prevê a formação de cadastro reserva dos cargos de Agente Comunitário de Saúde; Médico ESF e Auxiliar de Serviços Gerais II, para realizar atividades junto a todas secretarias da Prefeitura Municipal, em jornadas semanais de 40h e 44h semanais, com remuneração mensal variando de R$ 888,82 a R$ 14.767,96.

Se você se interessa por estes cargos, efetue sua inscrição de forma gratuita até as 15h do dia 23 de maio de 2017, na Prefeitura Municipal de Irineópolis, situada na Rua Paraná, nº 200, Centro.

A escolha dos concorrentes será realizada por meio de Prova Objetiva tendo duração de 1h30, com data prevista para ser aplicada dia 4 de junho de 2017.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital, que está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: