Prefeitura Municipal de Guarda-Mor - MG retifica Processo Seletivo

Os candidatos devem ficar atentos as alterações mencionadas.
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 às 11h45
Prefeitura Municipal de Guarda-Mor - MG retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Guarda -Mor - MG notifica a todos que o edital do processo seletivo foi retificado.

O documento oficial publicado pela organizadora informa que foram excluídos os cargos de Agente de Administração Pública I - Faxineira para CRAS, Assistente Social para CRAS, Psicólogo para CRAS, Educador Físico para NASF, Especialista de serviços em Saúde - Fisioterapeuta para NASF, Especialista de serviços em Saúde - Fonoaudiólogo para NASF, Especialista de serviços em Saúde - Nutricionista para NASF e Pedagogo para CRAS.

Vale ressaltar que os candidatos que efetuaram a inscrição nos cargos mencionados e realizaram o pagamento do boleto deverão aguardar a publicação do Edital do Concurso Público. Já aqueles que se inscreveram e não pagaram o boleto devem desconsiderar o pagamento a ser feito.

O documento também menciona que não haverá mais prova de títulos. Em nosso site você tem acesso aos editais completos para mais informações.

Este processo seletivo conta ainda com oportunidades para os cargos de Agentes de Apoio a Saúde II - Agente Comunitário de Saúde (16); Agente Apoio a Saúde II - Agente de Combate a Endemias (3) e Monitor Escolar (12);

Podem se inscrever Profissionais de Nível Fundamental e Médio que queiram atuar nas áreas de Unidade Básica de Saúde Idelfonso Ferreira de Paula, Unidade Básica de Saúde José Marcilio da Silveira, Equipes de PSF Rural e Educação.

As inscrições serão realizadas via Internet, através do endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, até dia 23 de março de 2018.

A remuneração para os aprovados será de R$ 1.065,61 a R$ 1.227,87 com jornada de trabalho de 40h semanais.

Este processo seletivo tem validade de um ano e será composto por uma prova objetiva.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: