Prefeitura Municipal de Guarani - MG retifica Concurso Público

Candidatos tem nova data para realizar Prova Objetiva.
Terça-feira, 14 de maio de 2019 às 11h40
Prefeitura Municipal de Guarani - MG retifica Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Guarani - MG, por meio da Fundação CEFETMINAS, divulga retificação de Concurso Público de provas, destinado ao provimento de 9 vagas do cargo efetivo de Monitor de Creche.

O documento retifica a data de aplicação da Prova Objetiva, a ser realizada no município em data provável de 7 de julho de 2019. O cartão definitivo de inscrição - CDI contendo o local, a sala e o horário de realização será disponibilizado no endereço eletrônico da Fundação CEFETMINAS.

É necessário que o candidato possua escolaridade em Nível Médio Completo, na modalidade Normal ou Técnico em Magistério e cortesia e trato no relacionamento. O contratado deve exercer as funções em regime de 30 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.200,00.

As inscrições deverão ser realizadas no site da organizadora concurso.fundacaocefetminas.org.br, até o dia 3 de junho de 2019, ou presencialmente na sede da Fundação CEFETMINAS - Rua Alpes, 467 - Bairro Nova Suíça, Belo Horizonte/MG, para os candidatos que não possuem computador, de 9h às 11h e de 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Para mais informações, consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: