Prefeitura Municipal de Garuva - SC abre processo seletivo para Médico Clínico Geral

inscrições vão até final de novembro de 2017.
Quarta-feira, 22 de novembro de 2017 às 10h32
Prefeitura Municipal de Garuva - SC abre processo seletivo para Médico Clínico Geral

A Prefeitura Municipal de Garuva - SC divulga o processo seletivo tendo como objetivo a seleção para contratação de um Médico Clínico Geral.

O candidato deve atender os requisitos e ter Graduação em Medicina e registro no CRM. A remuneração para esse cargo é de R$ 6.824,53 mais auxílio alimentação, com carga horária de 110h.

As inscrições se iniciam hoje, 22, à 29 de novembro de 2017, na secretaria Municipal de Saúde de Garuva, Rua Eugênio Avanci, 656 - Centro, das 8h às 13h.

Para formalizar a inscrição o candidato deve apresentar os seguintes documentos: fotocópia da Carteira de Identidade, diploma nível superior em Medicina, inscrição no CRM - SC, uma foto 3x4 e o comprovante de votação nas duas últimas eleições.

O processo seletivo ocorrerá por meio de uma prova teórica e será aplicada provavelmente no dia 6 de dezembro de 2017, às 19h, no Colégio Carmem Seara Leite.

Para se preparar o candidato deve estudar Interpretação de textos, Vocabulário e Aspectos Linguísticos, conforme específica o edital que já está disponível em nosso site. Os aprovados e não admitidos constituirão cadastro de reserva mantido pelo prazo de dois anos.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: