Prefeitura Municipal de Concórdia - SC retifica novamente Processo Seletivo

Item referente à divulgação do resultado foi alterado.
Quarta-feira, 9 de março de 2016 às 17h33
Prefeitura Municipal de Concórdia - SC retifica novamente Processo Seletivo

A Prefeitura de Concórdia, em Santa Catarina informa a todos que o edital do Processo Seletivo, que visa o preenchimento de vagas de estágio, conforme as necessidades das Unidades Administrativas foi retificado novamente.

Em nosso site você pode consultar os editais completos e obter todas as informações.

As oportunidades são para a Secretaria Municipal de Educação (Centros Municipais de Educação Infantil - CMEIs e Educação Especial); Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação (Centros de Convivência) e Unidades Administrativas.

Podem participar estudantes de: Licenciatura Plena em Pedagogia, Psicologia, Matemática, Letras, História, Geografia, Ciências e Arte; Educação Especial: Pedagogia, Magistério, Psicologia e Licenciaturas; Ensino Médio, Regular, Magistérios e Técnico em Informática; Administração, Direito, Contabilidade, Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Farmácia e Bioquímica, Enfermagem, Tecnólogos e Técnicos em Administração, Processos Gerenciais ou equivalentes.

A remuneração é de R$ 708,56, para jornada de 30h semanais, o estagiário também terá direito ao vale-transporte e ao seguro obrigatório.

As inscrições foram realizadas nos dias 3 e 4 de março de 2016, no Telecentro, localizado no Terminal Rodoviário Municipal na Rua Doutor, Maruri, nº 1474.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita e entrevista, na mesma data e local das inscrições.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: