Prefeitura Municipal de Carvalhópolis - MG anuncia Processo Seletivo

A seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas.
Segunda-feira, 1 de abril de 2019 às 18h03
Prefeitura Municipal de Carvalhópolis - MG anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Carvalhópolis - MG anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação de quatro mediadores e quatro facilitadores de aprendizagem para o Programa Mais Educação Municipal.

Os cargos disponíveis são: Mediador de Acompanhamento pedagógico de Língua Portuguesa/nível ensino Fundamental I (01), Matemática (01), Mediador de Acompanhamento pedagógico de Língua Portuguesa nível de ensino Fundamental II (01), Matemática (01), Facilitador oficina de Esporte/Jogos nível de ensino Fundamental I (01), Atividades Físicas (01); Facilitador Esporte/Jogos nível de ensino Fundamental II (01), Atividades Físicas (01); Facilitador oficina de Arte/Cultura de ensino Fundamental I (01), Arte/Cultura (01) .

A carga horária semanal é de 02h20 ou 04h semanais com ajuda de custo por turma no valor de R$ 80,00 ou R$ 150,00.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Ensino Superior completo ou incompleto.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 02 e 03 do mês de abril de 2019, na Secretaria da Escola Municipal Maria Caproni de Oliveira, localizada na Rua Jaime Morais Machado, nº 306, Bairro São Lucas Carvalhópolis - MG.

A seleção e classificação dos inscritos será realizada pela Comissão do Processo Seletivo, segundo as exigências de cada área especificadas no Edital.

O Processo Seletivo terá validade de três meses, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante liberação de recursos. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: