Prefeitura Municipal de Berilo - MG retifica Processo Seletivo

Candidatos tem novo prazo para efetuar suas inscrições.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 09h50
Prefeitura Municipal de Berilo - MG retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Berilo - MG, por meio da Secretaria Municipal de Educação, retifica Processo Seletivo, destinado à contratação de Professor II - Artes (1) e Professor II - Ciências (1), em caráter temporário, até o final do ano letivo de 2019.

O documento altera o prazo de inscrições, no qual o candidato terá um período maior para realizar suas inscrições, sendo nos dias 7 e 8 de março de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Berilo - MG, situada na Rua Antônio Circuncisão Amaral, nº. 83, Centro.

Também foi alterado a data de resultado provisório com a classificação de todos os candidatos, que será divulgada no site eletrônico da Prefeitura Municipal de Berilo na AMM, no dia 12 de março de 2019. A homologação do resultado definitivo será divulgada na data de 14 de março de 2019.

Para participar é necessário que o candidato possua Curso Superior na área de atuação, devendo ministrar três aulas por semana, com remuneração no valor de R$ 11,99 por hora aula.

A Seleção constará de avaliação curricular, através de atribuições de pontos por título, como determinam os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: