Prefeitura Municipal anuncia Processo Seletivo de nível superior em Araújos - MG

Seleção busca a formação de cadastro reserva de profissionais na função de Contador, confira
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 11h05
Prefeitura Municipal anuncia Processo Seletivo de nível superior em Araújos - MG

A partir desta quarta-feira (24) começam as inscrições o novo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura Municipal de Araújos, em Minas Gerais, o qual tem como objetivo a formação cadastro reserva de profissionais de nível superior.

Esta seleção oferece oportunidade na função de Contador, para isso, é necessário que o interessado tenha, além de formação exigida, o Registro no Conselho de Classe.

Caso seja contratado pelo Regime Contratual, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social - RGPS Regime Contratual, o profissional deve atuar em jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 3.472,39.

Se você tem interesse, inscreva-se até o dia 31 de janeiro de 2024 de forma online, pelo site da Prefeitura ou presencial, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida 1º de janeiro, nº 1.781, Centro, no horário das 8h às 11h e das 12h às 16h. Não será cobrado taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os participantes serão avaliados por mio de análise de títulos, sendo avaliado o tempo de serviço de exercício na função pleiteada.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contados da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações sobre esta seleção estão disponíveis no edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: