Prefeitura Governador Celso Ramos - SC tem Processo Seletivo para auxiliar de serviços gerais

Oportunidade de emprego ofertada é para exercer função na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura do município; confira mais detalhes
Segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 10h30
Prefeitura Governador Celso Ramos - SC tem Processo Seletivo para auxiliar de serviços gerais

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, no estado de Santa Catarina, divulgou um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária por meio da formação de cadastro de reserva ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, para atuar na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura dp município.

Vale ressaltar que existe vaga reservada aos que se enquadram nos critérios do edital.

O contratado nesta função estará sujeito a uma carga horária semanal de 30 horas e um salário mensal no valor de R$ 1.073,52.

Para concorrer à vaga, o interessado precisa ter concluído as quatro primeiras séries do ensino de primeiro grau, além de precisar ser brasileiro ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos e estar em dia com seus direitos civis e políticos.

Inscrição e seleção

Os interessados em concorrer precisam se inscrever no período de 5 de maio a 6 de junho de 2021, das 13h30 às 18h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, localizada na avenida Papenborg, Nº 2455, Areias de Baixo, Governador Celso Ramos, ou pelo meio do email "processoseletivo019gcr@hotmail.com".

Como forma de seleção dos candidatos, será aplicada uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, tendo como objetivo a avaliação dos conhecimentos do candidato. A prova tem previsão para ocorrer no dia 19 de junho de 2021. Serão 20 questões, sendo dez para conhecimento específico, cinco para matemática e cinco para língua portuguesa.

Validade

O Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2021, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: