Prefeitura de Zortéa - SC prorroga inscrições de Chamada Pública para Motorista

Há duas vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 2,3 mil; confira
Quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 17h02
Prefeitura de Zortéa - SC prorroga inscrições de Chamada Pública para Motorista

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Zortéa anuncia a prorrogação do prazo de inscrição da Chamada Pública que tem o objetivo de preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Motorista.

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições) os interessados poderão se inscrever de 15 de maio de 2023 a 2 de junho de 2023, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Otaviano O. Franceschi, nº 53, Centro.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino fundamental, CNH com, no mínimo, categoria D e certificado de conclusão de cursos de formação de condutores de veículos de transporte escolar e coletivo de passageiros, em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro e normas regulamentares do DENATRAN.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.325,12.

Havendo dois ou mais candidatos para a vaga, será adotado o seguinte critério de desempate: tempo de serviço na área de atuação profissional e maior idade do candidato.

A chamada pública será válida para o exercício financeiro de 2023, em caso de necessidade comprovada, poderá ser prorrogada, enquanto perdurar a necessidade de contratação, desde que respeitado o prazo máximo de um ano.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: