Prefeitura de Xaxim - SC realiza Processo Seletivo para Estagiários nível Médio e Superior

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 10h44
Prefeitura de Xaxim - SC realiza Processo Seletivo para Estagiários nível Médio e Superior

Até o dia 30 de novembro de 2017, a Prefeitura de Xaxim, em Santa Catarina, estará recebendo inscrições do Processo Seletivo que visa contratar Estagiários de Ensino Médio e Superior - Licenciaturas, Informática e Nutrição.

Os estudantes devem cumprir jornada de 20h e 30h semanais, e vão receber bolsa auxílio no valor de R$ 300,00 e R$ 595,12.

As inscrições serão recebidas exclusivamente até o dia acima mencionado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Xaxim. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Para participar é necessário: Ter idade mínima de 16 anos, no ato da admissão; Estar frequentando o Ensino Médio ou Ensino Superior nos cursos da vaga desejado; e no caso do curso de Nutrição é necessário estar cursando o 5º período em diante, enquanto para os outros é necessário estar cursando a partir do 1º período e que tenha concluído ou não o Magistério.

Como forma de selecionar os inscritos será realizada Análise dos Documentos, cujo resultado está previsto para ser divulgado em 4 de dezembro de 2017.

Em nosso site você encontra o edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: