Prefeitura de Xaxim - SC publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários de níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 19h18
Prefeitura de Xaxim - SC publica edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Xaxim, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do estado de Santa Catarina (Ciee - SC), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de estagiários.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades aos estudantes de nível médio e superior nas áreas de pedagogia e licenciaturas. Vale ressaltar que, não poderá ingressar no estágio o estudante que tiver concluído curso ou com data de conclusão prevista por período inferior a seis meses, no momento da assinatura do termo de compromisso de estágio.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as áreas ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e possuir escolaridade equivalente a vaga pleiteada. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas em quatro a seis horas diárias, referente a remuneração mensal, a título de bolsa-auxílio no valor que alterna entre R$ 307,59 a R$ 610,17.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 5 a 10 de fevereiro de 2021, por meio do site do Ciee - SC.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise das médias último bimestre/ semestre cursado, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

A duração do estágio terá prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação, contando que não poderá exercer a dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: