Prefeitura de Xaxim - SC oferece várias vagas para Professores

Prefeitura de Xaxim - SC abre Processo Seletivo para Professores em 2010! Inscrições de 1 a 4 de dezembro. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 25 de novembro de 2009 às 16h50

A Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Xaxim - Estado de Santa Catarina, torna pública as normas para a realização do Processo Seletivo para admissão de Professores em caráter temporário, para atuação na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial no Ensino Regular e Departamento de Cultura da rede pública municipal para o ano letivo de 2010.

  • As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Xaxim, no período de 1 a 4 de dezembro de 2009, no período matutino, das 7h00 às 13h00.
  • A classificação dos candidatos ocorrerá no município, por área e disciplina, especificando as áreas de habilitação e opção do candidato, de acordo com área e disciplina.

A listagem classificatória será divulgada na Secretaria de Educação e Cultura do Município de Xaxim, no site www.xaxim.sc.gov.br e no mural público, no dia 9 de dezembro de 2009.

A seleção terá validade somente para o ano letivo de 2010.

Compartilhe: