Prefeitura de Xaxim - SC anuncia Processo Seletivo de professor

Oportunidades são disponibilizas aos docentes de diversas áreas e escolaridades; confira
Segunda-feira, 24 de maio de 2021 às 17h54
Prefeitura de Xaxim - SC anuncia Processo Seletivo de professor

A Prefeitura de Xaxim, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realiza um novo Processo Seletivo destinado a contratação de professores.

Conforme o edital, esta Seleção busca preencher nove vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de caratê (2); professor de educação física - criança e adolescente (1); professor de música (1); professor de futsal (1); professor de futebol (1); professor de voleibol (1); professor de informática (1) e professor de xadrez (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, com licenciatura, bacharelado e/ou experiência comprovada na área de interesse. Caso contratados, os docentes serão beneficiados com a remuneração nos valores de R$ 602,19 a R$ 2.914,58, de acordo com a titulação, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções varia de 10 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 24 a 28 de maio de 2021, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de maneira presencial, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na avenida Luiz Lunardi, nº 338, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo profissional. Verificando-se a ocorrência de empate em relação a pontuação final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  • Apresentar idade mais avançada;
  • Maior grau de escolaridade;
  • Maior pontuação no critério de maior experiência na área de atuação em órgãos públicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será apenas para o exercício de 2021.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: