Prefeitura de Xavantina - SC informa novo Processo Seletivo para profissional de saúde

Contratado deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 4,9 mil
Segunda-feira, 15 de junho de 2020 às 17h23
Prefeitura de Xavantina - SC informa novo Processo Seletivo para profissional de saúde

A Prefeitura do município de Xavantina, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissional de nível superior na área de saúde.

O objetivo desta seleção é preencher uma vaga no cargo de farmacêutico, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 4.960,04.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 17 a 24 de junho de 2020, na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, localizada na rua Prefeito Octávio Urbano Simon, nº 267, centro, no horário das 7h45 às 11h45 e das 13h às 17 ou de forma online, nos endereços eletrônicos: saude@xavantina.sc.gov.br ou farmacia@xavantina.sc.gov.br.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em prova de títulos, mediante os critérios de pontuação especificados no edital.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: