Prefeitura de Xavantina - SC informa nova Chamada Pública de nível superior

Profissional contratado deverá exercer atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal de R$ 1,7 mil
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 17h39
Prefeitura de Xavantina - SC informa nova Chamada Pública de nível superior

A Prefeitura de Xavantina, no estado de Santa Catarina, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo à admissão de profissional de nível superior.

De acordo com o documento, será preenchida uma vaga ao cargo de professor de filosofia, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, no período matutino/vespertino, com vencimento mensal no valor de R$ 1.704,52.

Os interessados em concorrer à vaga disponibilizada devem comparecer na Secretaria Municipal da Educação, localizada na Praça Rio Branco, nº 410, centro, no dia 11 de março de 2021, às 9h. É importante destacar que o município não realizará a contratação de candidato integrante do grupo de risco para a Covid-19, haja vista a ausência do interesse público.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos e tempo de serviço, na qual serão atribuídos pontos, mediante comprovação de tempo de serviço e aos títulos apresentados pelos próprios participantes por meio da apresentação de documentação original e cópia (a ser autenticada na ocasião da apresentação) ou cópia autenticada em cartório.

Em caso de igualdade de pontos na classificação, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios para o desempate: maior número de filhos e maior idade. Caso seja necessário, será realizado sorteio.

Vale ressaltar ainda que a validade da presente Chamada Pública será até o último dia letivo de 2021.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: