Prefeitura de Xavantina - SC divulga um novo Concurso Público

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 2 de outubro de 2023 às 14h11
Prefeitura de Xavantina - SC divulga um novo Concurso Público

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Xavantina, por meio da empresa WE DO Gestão de Serviços Empresariais anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Nutricionista.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha certificado de conclusão do ensino superior, na respectiva área de atuação, bem como registro nos órgãos competentes do estado e fiscalizador da profissão.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.773,82.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 14h de 3 de outubro de 2023 até as 14h do dia 1º de novembro de 2023, por meio do site da empresa WE DO Concursos.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa no valor de R$ 150,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até as 14h de 10 de outubro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 26 de novembro de 2023, em local a ser informado posteriormente.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa; informática; conhecimentos gerais e atualidades; e conhecimentos específicos e legislação aplicada ao cargo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: